Desculpa, infelizmente não tens idade legal para aceder ao nosso site
A Casa de Cello é uma empresa familiar que se dedica à exploração vitícola das suas quintas desde o início do século passado.
Foi nos anos 80, que um dos proprietários, João Pedro Araujo, deu início à profissionalização da actividade da Casa de Cello. Reorganizou a estrutura existente com o objectivo de implementar
as melhores tecnologias vitícolas e enológicas, de forma a potenciar a expressão dos seus “terroirs” nos vinhos criados.
Aroma com notas florais, fruta vermelha e algumas sensações vegetais suaves. Na boca é bastante delicado, taninos suaves e final prolongado.
Aroma a notas florais, compotas de fruta negra e madeira suave. Complexo, boa acidez e taninos muito pronunciados. Grande presença de boca, muito longo e poderoso.
Notas de fruta vermelha fresca e leve floral. Grande volume de boca,seco, boa frescura, boa acidez, comprimento médio e muito equilibrado.
Muito jovem na cor, grande intensidade aromática, aveludado, muito equilibrado, com boa acidez, grande presença de boca, longo poderoso e fino.
Aroma muito fino e elegante com notas a citrinos. Excelente acidez e fresco. Final de boca médio.
Aroma elegante e intenso. Notas de fruta banca e nuances florais. Na boca é cremoso com final longo e persisitente. O tempo de barrica deu-lhe alguma complexidade.
Aroma muito fino e elegante com notas a citrinos e minerais. Excelente acidez e fresco. Muito equilibrado com um final longo.
Aroma elegante, sugerindo notas a citrinos com toque mineral e boa acidez. No final é longo, distinto, estruturado e fresco. O tempo de garrafa deu-lhe alguma complexidade.
Aroma elegante e intenso. Notas minerais, nuances florais e citrinas. Boa acidez, muito fino, final de boca muito longo, persistente e fresco. O tempo de garrafa deu-lhe alguma complexidade.
Aromas a compotas. Muito elegante na boca e muito fresco. Boa acidez. Doce equilibrado.
Aroma muito fino e elegante com notas a citrinos e minerais. Excelente acidez e fresco. Final de boca médio. Volume e acidez permitem deixar algumas garrafas para ver como evolui.