Promoções

Fabricantes

Lista de produtos por produtor Quinta do Pessegueiro


À cabeça de um grupo que se tornou, ao fim de 50 anos, líder da moda infantil, Roger Zannier está hoje igualmente presente em várias regiões vitícolas do mundo, tais como a região do Douro (Portugal) e em Provence (França).


Nas suas frequentes visitas a Portugal no âmbito das suas atividades têxteis, Roger Zannier descobre a Quinta do Pessegueiro, sendo literalmente seduzido pela propriedade e região do Douro. Em 1991, adquire o terreno, começando imediatamente a plantar vinhas. Nasceu assim o seu primeiro e um dos seus mais importantes investimentos no setor vinícola.


A propriedade expandiu-se com o decorrer dos anos, sendo atualmente constituída por três parcelas, todas situadas na região do Douro.


Sendo esta região uma das mais improváveis onde o homem alguma vez tentou plantar vinha, foram necessárias a clarividência e modéstia de um capitão respeitador da terra, tal como João Nicolau de Almeida, para associar técnicas ancestrais com os métodos mais modernos de enologia e viticultura.


A família é um dos valores mais prezados por Roger Zannier. Foi nesse espírito que entregou ao seu genro, Marc Monrose, a direção da propriedade.
Este borgonhês de origem, sensível à terra, apegado às culturas e aos valores, ao amor da vida e do vinho, é indiscutivelmente o homem indicado para levar a bom porto esta missão e conduzir a empresa comercial rumo ao sucesso.


Estas bases extraordinárias, associadas à paixão e ao compromisso inabalável na autenticidade, favorecem a elaboração de vinhos excecionais, que vos convidamos a descobrir nestas páginas e, sobretudo, nas nossas garrafas.


Mostrando 1 - 2 de 2 itens
Mostrando 1 - 2 de 2 itens